Friday 12 May 2017

Advanced Forex Trading Strategies Pdf Criador


Estratégias avançadas Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 08:11. Junto com as estratégias de negociação complexas Forex esta página é esperada para revelar gradualmente nossas estratégias de negociação Forex chamado Forex. Estas estratégias terão um fundo forte, base teórica sólida e representará conhecidos para nós técnicas de negociação e regras usadas por comerciantes de Forex experientes. Nós também vamos compartilhar estratégias de negociação que usamos em nossa prática de negociação Forex. Não se esqueça de ler nossa política de isenção de responsabilidade. Lembre-se também que qualquer negociação envolve riscos e não há nenhum sistema comercial que é imune a perdas. Sua experiência pode facilmente começar com um comércio perdedor, então antes de desistir de um sistema, certifique-se de youve testado-lo bem. Sua disciplina é e sempre será a chave para o sucesso. Siga as regras estritamente, se modificado, escreva estas mudanças para baixo e não altere como você comércio. É prometido ser uma boa experiência No entanto, não haverá milagres. Essas estratégias não serão revolucionárias estratégias Forex de todos os tempos ou alguns sistemas do Santo Graal para lhe trazer milhões, pelo menos não podemos prometer isso. O que podemos prometer é que haverá um monte de coisas para aprender e idéias para experimentar. Para conseguir isso, vamos fazer o nosso melhor Verdadeiramente seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex Estratégias avançadas de Forex: comerciantes ativos Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Você pode ajudar milhares a melhorar suas negociações Copyright 2007 mdash 2016 Forex-strategies-developedAdvanced strategy 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho realmente grande foi feito por Myronn. O autor da atual Tendência Linha Estratégia de Negociação. Negociação de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais elevados, gestão de dinheiro mdash a estratégia tem uma base de teoria concreta-como e uma implementação simples mdash uma combinação vencedora, que coloca-lo na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Eu tenho demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma estratégia de negociação de linha de tendência e é baseado em: Seguindo a tendência. Heard amp ler isso antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Existe uma tendência estabelecida principal É importante que você identificar o amplificador de tendência principal uma vez que é identificado, suas decisões de negociação são baseadas na direção da tendência principal. Existem exceções onde você pode ir contra a tendência principal, mas eu não vou tocar em que aqui. KISS MANTÊ-LO SIMPLES amp SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como resistências amp níveis de suporte e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. SwingZZ. mq4 Então, vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos do swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter a imagem grande em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verifique o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se há congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identifico as tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de parada de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar sua ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). LONGA REGRAS DE ENTRADA: faça exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra parar 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela FECHE. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Coloco minha meta de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USDJPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USDCAD gráfico diário e entradas comerciais possíveis são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que usei usando a estratégia acima. Eu tentei um tempo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas para o fim, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, amplitude 1hr amp 30min para que eu não ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo-lhe toda a boa saúde. Myronn e-mail: myronns (at) yahooReal Forex Reviews Estratégias avançadas de negociação Forex Estratégias avançadas de negociação Forex Ser familiar sobre as ferramentas que você pode usar e as estratégias que você pode aplicar na negociação forex podem ajudá-lo a minimizar os riscos e maximizar os lucros. Os gráficos de preços são muito importantes na negociação de pares de moedas e sem essa ferramenta você não será capaz de criar ou implementar uma estratégia de negociação viável. É vital para você aprender a usar esses gráficos para que você possa detectar tendências e ser capaz de fazer previsões sólidas. Aqui estão os tipos mais comuns de gráficos que você precisa estar familiarizado com: Este é o gráfico de preços mais fácil de entender, mas serve como o mais importante de todos eles para aprender os fundamentos da negociação forex. O gráfico de linha descreve as mudanças no preço de um ativo em um prazo específico. Esta é a versão mais complexa do gráfico de linhas que pode ser aplicado para estratégias básicas de negociação. O gráfico de barras descreve as mudanças no preço de um ativo com o uso de uma barra vertical que denota um prazo específico. Para cada barra, você será capaz de obter detalhes vitais, incluindo o preço mais alto, o preço mais baixo, preço de abertura eo preço de fechamento para um determinado período. Este é o mais popular entre os três tipos de gráficos e é comumente usado para análises técnicas. Cada candelabro representa um prazo. Por um preço crescente, o preço de fechamento e o preço de abertura por um período podem ser determinados a partir do corpo, enquanto o preço mais alto e o preço mais baixo para o período podem ser verificados a partir do mecha de velas e da cauda. Um candelabro verde indica um aumento do preço, enquanto um castiçal vermelho significa um preço decrescente. Esta é uma das estratégias mais importantes para executar na negociação forex. Com hedging, você está tomando medidas para proteger suas posições abertas de quaisquer possíveis alterações no valor do seu bem selecionado que possam reverter o que poderia ter sido uma posição lucrativa. Por exemplo, colocar uma posição curta e antecipar os preços para ir para baixo tem um risco potencial de aumento dos preços e você poderia incorrer em perdas. Com o uso de hedging, você pode significativamente diminuir este risco e proteger o seu comércio de perder todo o dinheiro que você investiu nesta posição. Esta estratégia é comumente usada por comerciantes de forex que preferem posições de longo prazo, uma vez que não há necessidade de monitorar o mercado da mesma forma que é feito em um comércio de curto prazo. Negociações de longo prazo geralmente ocupam um cargo por períodos mais longos e isso pode levar dias, semanas ou meses. Ao empregar análises técnicas e fundamentais e usar gráficos avançados, existe um alto potencial para obter lucro com a negociação de posição. Implementando estratégias de negociação avançadas Quando você está negociando em um ativo, independentemente de ser um par de moedas, commodity, estoque ou índice, você está baseando-se nos sentimentos do mercado. Ao poder decifrar esses elementos com análise fundamental e técnica e levar em consideração todos esses fatores, você poderá implementar uma estratégia de negociação sólida que o tornará um comerciante muito lucrativo. Deixe uma resposta Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. Forex Trading Strategy Nick8217s Forex Price Action Strategy Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito, etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paragens são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos de líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em qualquer condição de mercado, com quase todos os par de câmbios Forex.

No comments:

Post a Comment